Sistema de Atendimento para WhatsApp: A melhor e mais completa ferramenta do mercado

Tenha todo seu time atendendo em um único número com o Sistema de Atendimento para WhatsApp da Evolvy e unifique todos os seus canais de comunicação!

integrações evolvy multi atendimento
whatsapp multi atendimento

Resultados que nossos clientes alcançaram com o Sistema de Atendimento para WhatsApp da Evolvy

Veja como as nossas soluções podem mudar para melhor os seus resultados da mesma forma que já modificou os de centenas de empresas:

“Atuamos num mercado muito concorrido, que é o de seguros e planos de saúde, precisando otimizar ao máximo o resultado dos leads gerados. A nossa maior dificuldade era de gerenciar os atendimentos via WhatsApp da nossa equipe comercial e a Evolvy veio para resolver, nos ajudando a dobrar a nossa taxa de conversão média e agilizar o atendimento.”
roberto costa
Roberto Costa - MQCS
Diretor Comercial
“Possuo 3 clínicas odontológicas em Curitiba e um Call Center responsável pelos agendamentos. A minha principal dificuldade era exatamente organizar e gerenciar o atendimento aos pacientes, que era feito de forma muito amadora. A Evolvy chegou na hora certa de resolver esse gargalo na OdontoCenter e está agregando muito na nossa operação.”
shadi abdulla
Shadi Abdulla - OdontoCenter
Dentista e sócio
“Já testei diversos sistemas de atendimento para WhatsApp, enfrentando vários problemas como lentidão e quedas de conexão, até encontrar a Evolvy. Sou cliente da Evolvy há 2 anos, uma plataforma extremamente estável, além de contar com uma equipe de suporte muito rápida e proativa, sempre trazendo novas soluções para agilizar nosso trabalho.”
silvio alexandre
Silvio Alexandre - Sistêmica Educação
Sócio
"Somos uma das maiores corretoras de seguros de São Paulo, com uma equipe comercial grande, o que acabava gerando problemas na gestão do time, principalmente com relação ao acompanhamento das vendas pelo WhatsApp. Depois que implementamos a Evolvy na nossa empresa, eliminamos essa preocupação e criamos indicadores precisos para o setor."
Sergio Andrade
Sérgio Andrade - BRH
Diretor Comercial

Nossos Números

Muito mais do que um Sistema de Atendimento para WhatsApp! Oferecemos para você tudo o que seu negócio precisa para criar boas experiências na comunicação com os seus clientes e vender muito mais.

+180mil

Mensagens e mídias trocadas diariamente

+1200

Empresas que confiam no nosso trabalho

+7mil

Automações criadas com o nosso sistema

Soluções do Sistema de Atendimento para WhatsApp 100% personalizadas para o seu negócio

Através do Sistema de Atendimento para WhatsApp você conta com funcionalidades e integrações pensadas em te entregar o máximo de informações em suas conversas por mensagem, encantando e fidelizando clientes.

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Áreas de Atuação

Contamos com soluções do Sistema de Atendimento para WhatsApp totalmente personalizadas de acordo com diversos setores do mercado, entregando para a sua equipe e seus clientes a melhor experiência.
segmentos de mercado whatsapp multi atendimento

Setores da Empresa

Com o nosso Sistema de Atendimento para WhatsApp, você melhora a sua comunicação interna, contando com funcionalidades específicas por setores, dando escala nos seus resultados.
segmentos de mercado whatsapp multi atendimento

Foco no seu Cliente

O nosso Sistema de Atendimento para WhatsApp foi desenvolvido pensando no seu cliente e na experiência dele, focando em funcionalidades que facilitem a vida das suas equipes e gerando agilidade.

Como a nossa solução via Sistema de Atendimento para WhatsApp vai ajudar a sua empresa?

A Evolvy é a melhor e mais completa solução de Sistema de Atendimento para WhatsApp do mercado e contamos com todas as funcionalidades para levar os resultados da sua empresa para outro nível.

Escale suas vendas

Com o Sistema de Atendimento para WhatsApp da Evolvy, você gera a rapidez necessária para o atendimento ao cliente, facilitando o processo de compra e aumentando as suas taxas de conversão.

Otimize seus processos

Com a Evolvy você acompanha a sua equipe em tempo real, otimizando os seus processos de atendimento e vendas, reduzindo custos e escalando os seus resultados.

Atenda de forma personalizada

Com o Sistema de Atendimento para WhatsApp da Evolvy, você pode automatizar processos repetitivos, atendendo os seus clientes com praticidade e de forma personalizada.

Acompanhe resultados

A nossa plataforma fornece para você dados e indicadores completos de atendimento, auxiliando na criação de novas estratégias de vendas, marketing e relacionamento.

Resolva problemas

Com o nosso Sistema de Atendimento para WhatsApp, você conta com assistentes virtuais para solucionar problemas de forma rápida e com a alta qualidade de satisfação dos clientes.

Conheça todas as nossas integrações de WhatsApp Multi Atendimento e outros canais

A Evolvy vai muito além de apenas um Sistema de Atendimento para WhatsApp: contamos com diversas outras integrações para ajudar a escalar os resultados da sua empresa.

integração whatsapp multi atendimento

WhatsApp

Atenda todos os seus clientes utilizando apenas um número de telefone com o nosso Sistema de Atendimento para WhatsApp, com conversas individualizadas.
integração facebook messenger

Facebook

Atenda o seu Facebook Messenger à nossa plataforma de atendimento e converse com todos os clientes diretamente no nosso sistema web ou aplicativo.
integração instagram direct

Instagram

Integre o Instagram Direct da sua empresa à Evolvy e converse com todos os seus clientes diretamente pelo nosso sistema web ou aplicativo mobile.
integração website

Website

Crie um chat em tempo real e integre ao seu site, atendendo diretamente pela nossa plataforma ou utilizando os nossos chatbots com IA.

integração telegram

Telegram

Integre o Telegram chat da sua empresa à Evolvy para atender os seus clientes, contando ainda com chatbots com inteligência artificial do Google.
integração sms

SMS

Crie campanhas para a sua base de clientes para disparo de SMS. Esta funcionalidade está sujeita a análise de disponibilidade no momento da contratação.

integração de e-mail

E-mail

Integre as caixas de e-mail da sua empresa à nossa plataforma, consolidando dessa forma todos os seus canais de comunicação em um único lugar.
api webhook

API

Deseja integrar o seu CRM ou outra plataforma ao nosso sistema? Contamos com uma poderosa API Webhook para realizar essa integração.

Funcionalidades do nosso Sistema de Atendimento para WhatsApp

O nosso Sistema de Atendimento para WhatsApp conta com dezenas de funcionalidades para te ajudar a ganhar escala.

conversas ilimitadas whatsapp multi atendimento

Conversas ilimitadas

Com a plataforma da Evolvy para Automatizar Atendimento no WhatsApp, seu time conversa à vontade entre si e com os clientes, sem limitação de mensagens ou atendimentos.
aplicativo mobile whatsapp multi atendimento

Aplicativo Mobile

Contamos com aplicativos para Android e iOs, possibilitando que a sua equipe atenda de qualquer lugar ou dispositivo.
mensagens rápidas whatsapp multi atendimento

Mensagens rápidas

Com o nosso sistema para Automatizar Atendimento no WhatsApp, você elabora mensagens rápidas e práticas, utilizando atalhos para agilizar ainda mais o seu atendimento.
chatbots whatsapp multi atendimento

Chatbots com IA

Na nossa plataforma de WhatsApp multi atendimento, você consegue criar chatbots com o uso da inteligência artificial do Google.
agendamentos

Agendamentos

Com a Evolvy você programa períodos específicos para que as conversas arquivadas sejam retomadas e abertas para o seu time.
departamentos whatsapp multi atendimento

Departamentos

Na nossa plataforma de WhatsApp multiatendimento, você organiza o atendimento da sua empresa de acordo com os seus departamentos.

etiquetas de contato

Etiquetas de Contato

Organize os seus atendimentos na nossa plataforma de WhatsApp multi atendimento de acordo com o status de cada cliente.
relatórios completos

Relatórios completos

Monitore tudo o que seu time está fazendo, com o auxilio de relatórios completos com tudo o que você precisa.

integração de canais

Integração de canais

Tenha todos os seus canais de atendimento integrados em um único lugar, ganhando em agilidade e qualidade.
automação de conversas

Automação de Conversa

Adicione rótulos, atribua conversas de forma automátia aos seus agentes e de acordo com os departamentos.
comunicação interna

Comunicação interna

Conte com um chat interno exclusivo para conversa interna do seu time, aumentando a agilidade e eficiência da sua operação.
24 horas por dia

24 horas por dia

Crie automações na nossa plataforma de whatsapp multi atendimento, atendendo os seus clientes 24hrs por dia, todos os dias da semana.

Conheça nossos planos para o Sistema de Atendimento para WhatsApp

Centralize todo o atendimento da sua empresa com o melhor custo x benefício do mercado.

Starter

2 a 10 usuários
R$ 49
90
por mês, por usuário
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Instagram Direct
  • Website
  • Telegram
  • E-mail
  • API Webhook
  • Painel do gestor
  • Aplicativo Android
  • Aplicativo iOS
  • Mais de 30 funcionalidades

Business

11 a 20 usuários
R$ 44
90
por mês, por usuário
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Instagram Direct
  • Website
  • Telegram
  • E-mail
  • API Webhook
  • Painel do gestor
  • Aplicativo Android
  • Aplicativo iOS
  • Mais de 30 funcionalidades

Corporate

Mais de 20 usuários
R$ 39
90
por mês, por usuário
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Instagram Direct
  • Website
  • Telegram
  • E-mail
  • API Webhook
  • Painel do gestor
  • Aplicativo Android
  • Aplicativo iOS
  • Mais de 30 funcionalidades
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E surpreenda-se com o que preparamos para você!